A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Jardel Sebba confirma leitura e distribuição do projeto em inauguração do fórum em Pontalina

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, Jardel Sebba (PSDB), confirmou hoje (29) seu compromisso para leitura e distribuição do projeto do Plano de Cargos e Salários (PCS) durante os trabalhos da sessão plenária a ser realizada na tarde desta terça-feira, conforme adiantou na reunião realizada no último dia 25 de maio com os servidores da Justiça da comarca de Catalão.

A afirmação foi feita durante a solenidade de inauguração do novo Fórum do município de Pontalina, na manhã desta terça-feira, em encontro com o vice-presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (Sindjustiça), Fabrício Duarte de Sousa. “Jardel foi enfático ao dizer que o projeto será lido na sessão plenária que acontecerá na tarde de hoje. Além disso, ele informou que já conversou o deputado Helder Valin, líder do governo na Assembleia, e também com o líder da oposição para que o PCS seja aprovado o mais rápido possível”, relatou Fabrício.

Logo mais, às 14h30, dirigentes do Sindjustiça e servidores do Judiciário da capital e do interior do Estado estarão concentrados na Assembleia Legislativa, para acompanhar os trabalhos da sessão plenária. A presidente do Sindjustiça, Rosângela Alencar, conclama mais uma vez a categoria a comparecer ao plenário do Legislativo estadual, a fim de cobrar dos parlamentares a leitura e distribuição do projeto que trata da reestruturação da carreira dos servidores da Justiça goiana.


Wildcard SSL Certificates