A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Fórum dos Servidores será recebido pelo secretário de Estado Giuseppe Vecci

Na próxima segunda-feira, 28 de maio, dirigentes sindicais e representantes de associações classistas que compõe o Fórum em Defesa dos Servidores e Serviço Público de Goiás têm reunião agendada com o secretário do Estado de Gestão e Planejamento, Giuseppe Vecci. A pauta principal do encontro será a discussão de benefícios em prol categoria e a presidência  e gestão do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo Saúde).

Independência 

Na reunião extraordinária do Fórum realizada no dia 14 de maio, o vice-presidente para assuntos de Comunicação do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (Sindjustiça), Norval Barbosa, apresentou proposta que prevê a autonomia administrativa e financeira do Ipasgo Saúde. “Para garantir essa independência, é necessário efetuarmos uma alteração da lei, para que os trabalhadores possam constituir um Conselho de Administração por meio do Fórum e nomear executivos e profissionais técnicos para a direção do Ipasgo”, defendeu Norval.

Além disso, foram eleitas três comissões. Uma delas, a Comissão de Transição, composta por cinco titulares e três suplentes, ficou responsável por conhecer, estudar e receber o Ipasgo Saúde.

Imprensa 
coluna Giro, na edição do jornal O Popular desta sexta-feira (veja abaixo), destacou a reunião das lideranças do Fórum em Defesa dos Servidores e Serviço Público de Goiás com o secretário Giuseppe Vecci.

Coluna Giro, jornal O Popular, edição de 25/05/2012



Wildcard SSL Certificates