A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Curso de Especialização da UFG dispõe de 15 vagas para servidores do TJGO

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (Sindjustiça) informa que foi publicado na última terça-feira (22) o edital de inscrição, seleção e matrícula para o Curso de Especialização em Direito Processual Constitucional, sob Coordenação do Curso de Especialização em Direito da Universidade Federal de Goiás (UFG). As inscrições poderão ser feitas de 28 a 30 de maio, no site oficial da Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (ESMEG).

Conforme o edital (leia aqui), são oferecidas 15 vagas para os servidores do Judiciário. “Além dessas 15 vagas, se não houver o preenchimento das vagas destinadas à magistratura, elas serão automaticamente remanejadas para os servidores que compõe o quadro do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO)”, explicou Rosângela Alencar presidente do Sindjustiça. O processo de seleção constará de avaliação escrita e de caráter eliminatório, e avaliação do curriculum vitae, também de caráter eliminatório, em caso de empate.

Calendário
O curso será realizado no período de agosto/2012 a janeiro 2014, em dias e horários que serão definidos e informados oportunamente aos alunos devidamente matriculados. “Toda e qualquer formação é essencial. Esse curso de pós-graduação é muito importante e causará impactos positivos nos serviços que são  prestados pela Justiça. Além disso, ele será coordenado por uma instituição de ensino respeitada internacionalmente”, destacou Rosângela.

Ficha técnica

Curso de especialização em Direito Processual Constitucional 
Período de inscrição: 28 a 30/05
Local: site oficial da Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (ESMEG).
Data do curso: agosto/2012 a janeiro 2014


Wildcard SSL Certificates