A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Sindjustiça se reúne com líder do governo na Assembleia

A presidente do Sindjustiça, Rosângela Alencar, e o 1º vice-presidente da entidade Fábio Queiroz se reuniram nesta terça-feira (22) com o deputado estadual Helder Valin (PSDB-GO), líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. O encontro foi intermediado pelo deputado Paulo César Martins (PMDB-GO), com o objetivo de tratar da tramitação e votação do Plano de Cargos e Salários da categoria.

Indagado sobre a leitura e distribuição do projeto que trata da reestruturação da carreira dos servidores do Judiciário de Goiás, Helder Valim assegurou que o retardo não decorre de interferência do governo, e fez questão de lembrar que o governador Marconi Perillo, em reunião com o Sindjustiça no início de dezembro passado, externou seu apoio como chefe do Poder Executivo aos projetos encaminhados pelo Poder Judiciário de Goiás.

O parlamentar garantiu aos dirigentes do Sindjustiça seu empenho enquanto líder do governo no Legislativo, para que, tão logo o projeto desça para o Plenário da Assembleia, seja o texto aprovado em cinco sessões.

Na ocasião, Helder Valim afirmou que vai se encontrar com o deputado Jardel Sebba, juntamente com o deputado Paulo Cesar Martins, que prontificou-se a acompanhá-lo, para tratar do encaminhamento do PCS naquela Casa, e que o assunto será também objeto de reunião com o governador Marconi Perillo, em reunião agendada para as 19 horas desta terça-feira.

A presidente do Sindjustiça deixou claro ao líder do governo a preocupação da entidade com o trâmite do projeto e o prejuízo que essa demora tem acarretado para os servidores.

Diante desse cenário, Rosângela Alencar conclama os servidores a comparecerem na próxima terça-feira, dia 29, às 14h30, no plenário da Assembleia Legislativa, trajando as camisetas vermelhas, para cobrar do presidente da Assembleia Legislativa a votação do Plano de Cargos e Salários.



Wildcard SSL Certificates