A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Sindjustiça se reúne com servidores e busca parceria para novo convênio

Na última sexta-feira (4), o vice-presidente do Sindjustiça, Fábio Queiroz, e a advogada Rúbia Bites estiveram reunidos com servidores da comarca de Uruaçu, no Fórum local, onde discutiram assuntos de interesse da categoria e esclareceram dúvidas sobre o projeto do Plano de Cargos e Salários aprovado pela Corte Especial.

Na mesma ocasião, os representantes do Sindjustiça visitaram a Faculdade Serra da Mesa (Fasem), naquele município, a fim de viabilizar convênio com a instituição para que sejam oferecidos cursos de pós-graduação nas áreas de Gestão, com valores diferenciados, para servidores filiados. A Fasem é a primeira instituição de ensino superior privada regularmente credenciada pelo Ministério da Educação na região norte do Estado de Goiás.

Segundo Fábio Queiroz, a coordenação de cursos da Fasem mostrou-se bastante receptiva, acenando positivamente para a possibilidade de parceria com o Sindjustiça. ‘Já nesta semana vamos dar início à minuta dos termos do convênio, que será encaminhado posteriormente à reitoria da Fasem. Estamos buscando ampliar o rol de convênios aos filiados, a fim de oferecer condições que de fato oportunizem aos servidores investirem na especialização e no aprimoramento de sua formação’, disse Fábio.

Para o vice-presidente do Sindjustiça, a força dos servidores está na união da categoria. A presença e participação do Sindjustiça em visita às Comarcas demonstra o compromisso da atual gestão para o trabalho voltado em prol dos seus filiados.


Wildcard SSL Certificates