A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Firmados novos convênios com prestadores das áreas de educação e saúde

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (Sindjustiça) informa que estabeleceu convênios com os seguintes prestadores: Escola de Inglês e Espanhol (CNA) e farmácia de manipulação, Pharma & Cia.

Saúde
O convênio firmado com a farmácia de manipulação Pharma & Cia prevê descontos de 5% na aquisição de produtos da linha de revenda e 15% para produtos manipulados. A farmácia está localizada no Setor Sul, na Avenida Universitária, 146. Informações podem ser obtidas por meio do teleatendimento: (62) 3237-7777 ou no site: www.pharmaecia.com.br.

Educação
O segundo convênio foi estabelecido entre o Sindjustiça e a Escola de Inglês e Espanhol (CNA). Com essa parceria, os servidores filiados passam a contar com descontos de 30% no valor das mensalidades dos cursos oferecidos pela instituição. A escola funciona nos períodos matutino, vespertino e noturno.

Os alunos são direcionados para turmas específicas de acordo com o grau de conhecimento nas línguas estrangeiras e por faixa etária. Nesse sentido, o CNA dispõe do pré school (crianças de 03 a 08 anos), kids (09 e 10 anos) e teens (11 e 12 anos), além dos níveis básico, intermediário e avançado.

A escola conta com onze unidades em Goiânia. Mais informações: (62) 3523-4900 ou www.cnagoiania.com.br.


Wildcard SSL Certificates