A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Presidente do Sindjustiça divulga Nota de Agradecimento

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás vem a público agradecer o apoio de todos os servidores e servidoras que, direta ou indiretamente, empenharam-se e torceram pela aprovação do Plano de Cargos e Salários dos trabalhadores da Justiça goiana.

Demos um passo importante rumo a conquistas cuja luta não é de agora. A unificação da carreira e a isonomia entre servidores da capital e do interior do Estado, por exemplo, representam avanços significativos e colocam fim a distorções e desigualdades.

Vencemos mais uma etapa de tantas outras que virão pela frente. A aprovação do anteprojeto pela Corte Especial do Tribunal de Justiça consagra parte de um grande esforço empreendido pelo Sindjustiça e seus filiados no resgate da dignidade e valorização dos servidores.

É chegada a hora de reconhecer o trabalho daqueles que, com seu suor e dedicação, colocam o nosso Estado em posição de destaque no ranking nacional de produtividade da Justiça de nosso País. Esse êxito só é possível graças ao profissionalismo de milhares de trabalhadores que, no cumprimento de seus deveres funcionais, cumprem também a nobre missão de promover a paz social através da Justiça.

A tão sonhada valorização continuará a nos exigir uma atuação firme e responsável. O Sindjustiça, como entidade que representa os servidores do Judiciário goiano, não descansará do seu dever de zelar pelos direitos de uma categoria aguerrida e resguardar suas conquistas.

Temos apostado no diálogo para a construção de um trabalho que de fato possa resultar em melhores condições aos servidores.

Nesse sentido, reconhecemos a importância do trabalho desenvolvido pelo Conselho de Política Salarial do TJGO, presidido pelo desembargador Leandro Crispim, e toda a sua equipe. De igual forma, a atual gestão do Tribunal de Justiça, sob a presidência do desembargador Leobino Valente Chaves, mostrou-se comprometida com essa construção coletiva, de forma democrática, participativa e responsável, consciente da necessidade de valorização dos servidores.

Por fim, agradecemos à toda a comunidade forense e à sociedade goiana pela solidariedade e apoio que nos dedicaram durante o trajeto que nos conduziu a mais uma vitória.

Não nos faltará disposição para enfrentar novos desafios. Acreditamos em Deus e na força da união de nossa categoria para novas conquistas.

Esse é o caminho.

Rosângela Alencar
Presidente do Sindjustiça


Wildcard SSL Certificates