A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Corte Especial do TJGO aprova PCS

À unanimidade de votos, os membros da Corte Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) aprovaram no início da noite desta segunda-feira (23) o anteprojeto de reestruturação da carreira dos servidores do Judiciário goiano. Segundo o presidente do TJGO, desembargador Leobino Valente Chaves, o texto será encaminhado ao setor técnico competente para correções de possíveis imperfeições gramaticais para, após, ser encaminhado ao Poder Legislativo.

Ao final dos trabalhos, o presidente do Conselho de Política Salarial do TJGO, desembargador Leandro Crispim, sugeriu ao presidente do Tribunal de Justiça uma visita ao Governador do Estado, a fim de sensibilizá-lo quanto à importância do Plano de Cargos e Salários (PCS) para a categoria dos servidores e também para o Poder Judiciário do Estado de Goiás.

A presidente do Sindjustiça, Rosângela Alencar, agradeceu aos servidores pelo apoio da categoria em mais esta etapa vencida, ressaltando que a entidade continuará firme e atuante nas ações decorrentes dos desdobramentos da sessão realizada hoje, sobretudo quanto ao encaminhamento do anteprojeto à Assembleia Legislativa.

Os bastidores da sessão e as ponderações apresentadas durante a votação serão divulgados em breve aqui neste portal, inclusive com entrevista exclusiva concedida pelo desembargador Leandro Crispim logo após o final da sessão.


Wildcard SSL Certificates