A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Projeto será encaminhado ao presidente do TJGO nesta segunda (26)

A presidente do Sindjustiça, Rosângela Alencar, e o vice-presidente da entidade, Fábio Queiroz, se dirigiram ontem (23) à tarde ao gabinete do presidente do Conselho de Política Salarial do TJGO, desembargador Leandro Crispim, a fim de buscar informações sobre o andamento do anteprojeto que dispõe sobre a reestruturação da carreira dos servidores do Judiciário goiano.

Ao serem recebidos pelo desembargador, os representantes do sindicato foram informados que a composição das tabelas que integram o PCS estava sendo finalizada e que o projeto será enviado à presidência do TJGO na próxima segunda-feira, dia 26.

Com o encaminhamento do projeto ao presidente do Tribunal, caberá ao desembargador Leobino a convocação de sessão para a apreciação e votação do Plano de Cargos e Salários.

De acordo com Rosângela Alencar, a expectativa é a de que a matéria seja apreciada pela Corte especial na próxima semana. “O compromisso firmado pelo desembargador Leobino foi o de submeter o PCS à votação da Corte ainda este mês. Março está chegando ao fim e esperamos que esse compromisso seja cumprido”, frisou a presidente do Sindjustiça.


Wildcard SSL Certificates