A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Sindjustiça pede implementação de ações de segurança à Assessoria Militar do TJGO

A presidente do Sindjustiça, Rosângela Alencar, e o vice-presidente Fábio Queiroz, visitaram na tarde de ontem (13) o tenente-coronel Giovanni Valente Bonfim Júnior, que assumiu a Assessoria Militar do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

Durante a visita, Rosângela reivindicou ao novo assessor a implementação de um plano de segurança para as unidades judiciárias da Capital e do interior do Estado, a fim de resguardar a integridade dos servidores. “Temos conhecimento de comarcas que estão desprovidas da necessária segurança. O CNJ já determinou aos Tribunais providências nesse sentido. As medidas não podem ser limitadas a questões patrimoniais e de estrutura física dos prédios que abrigam o Judiciário. A segurança dos servidores e da comunidade que circulam pelos Fóruns e Juizados deve merecer atenção ainda maior”, frisou a presidente.

De acordo com o Ten. Cel. Giovanni, providências já estão sendo adotadas pela assessoria militar do TJGO, para garantir a ordem e a proteção necessárias ao bom andamento das atividades da Justiça em Goiás.


Wildcard SSL Certificates