A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Sindjustiça, OVJ e DRH convidam servidoras para atividades especiais, em celebração ao Dia da Mulher

Uma programação especial para as servidoras, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, será realizada pelo TJGO, nesta quinta-feira (8). Todas as mulheres do Poder Judiciário foram convidadas pela presidente da Organização das Voluntárias do Judiciário (OVJ), Tereza Alzira Rocha, para participarem das atividades no Centro de Convivência, instalado na sala 194, no térreo do Fórum Heitor Moraes Fleury, a partir das 15 horas.

Dentre as atividades que serão realizadas, haverá a apresentação do Coral Vozes da Justiça, formado por musicista e um grupo de coristas integrado por servidores e prestadores de serviço do TJGO. Além da atração cultural, será servido sorvete de variados sabores às servidoras. A cortesia é resultado da parceria entre a Organização das Voluntárias do Judiciário (OVJ), Diretoria de Recursos Humanos (DRH) do TJGO e o Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (Sindjustiça).

De acordo com a Diretora de Desenvolvimento Humano do TJGO, Teresa Cristina de Sá Araújo, a iniciativa é uma demonstração de respeito e reconhecimento ao empenho do trabalho das mulheres que fazem parte dos quadros do Judiciário. “A data, além de ser um marco importante no cenário mundial, oportuniza momentos de integração e de valorização da competência feminina em nosso ambiente de trabalho”, disse a diretora.

Lígia Beatriz, que assumiu ontem (6) a Diretoria de Recursos Humanos (DRH), destacou que a atividade faz parte do cronograma de eventos desenvolvidos nas gestões anteriores, voltados aos servidores. “Mesmo em meio à transição decorrente do novo comando no Poder Judiciário, houve continuidade das ações desenvolvidas pela área de recursos humanos. A atividade que será realizada em homenagem às servidoras já estava programada e temos a honra de poder prestigiar mais esse evento de reconhecimento dos serviços prestados por nossas colegas de trabalho”, ressaltou a diretora.

O vice-presidente para assuntos esportivos e sócio-culturais do Sindjustiça, Fabrício Duarte, acredita que a parceria com o TJGO na realização do evento demonstra o momento de amadurecimento institucional entre as entidades. “Esta parceria é a prova da maturidade do Sindjustiça em apoiar ações que reconheçam as competências dos servidores. E isso não se confunde e nem provoca prejuízo à defesa aos pleitos da categoria, cujos embates são necessários para valorizá-los”, analisou Fabrício Duarte.

 *Com informações da Intranet do TJ-GO

 


Wildcard SSL Certificates