A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

Sindjustiça cobra agilidade na votação

Após o resultado da reunião realizada com o presidente do Conselho Permanente de Política Salarial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leandro Crispim, e outros membros que integram a Corte Especial, em que foi discutido o texto do anteprojeto do Plano de Cargos e Salários (PCS), o Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (Sindjustiça) participou, na tarde de ontem, 1º de março, de reunião com o presidente eleito do TJGO, desembargador Leobino Valente Chaves.

A presidente do Sindjustiça, Rosângela Ramos de Alencar, acompanhada de seu vice, Fábio Queiroz, e do diretor Fabrício Duarte aproveitaram a oportunidade para relatar ao desembargador a angústia dos servidores com a demora na aprovação PCS. “Gostaria de pedir muita tranquilidade neste momento. Vamos fazer o melhor para os servidores. As questões que apresentamos e os pontos observados pela Comissão me trarão muita segurança nas minhas decisões”, ponderou Leobino, que tomará posse no cargo de presidente do TJGO no próximo dia 6.

Rosângela Ramos de Alencar alertou o desembargador sobre os reflexos negativos decorrentes da demora na votação, diante da expectativa da categoria com a aprovação do plano de reestruturação da carreira. “Não podemos esperar mais tempo. O PCS é mais do que um plano; é uma questão de justiça. Os servidores estão muito apreensivos e a demora tem ensejado inúmeras especulações sobre este assunto. O Sindjustiça, como entidade de representação dos trabalhadores do Judiciário Estadual goiano, continuará atuando com firmeza e com responsabilidade na luta pelos interesses dos servidores que, como nós, aguardam um resultado favorável do PCS, já que o Plano permitirá uma reestruturação digna dos quadros do Judiciário”, declarou.
Os representantes do Sindjustiça também foram recebidos pelo desembargador Leandro Crispim, que reafirmou seu empenho em agilizar a votação do anteprojeto. “Estamos tendo o cuidado de sanar previamente todas as dúvidas dos desembargadores para que possamos levar imediatamente o anteprojeto para a sessão de votação”, garantiu.

Wildcard SSL Certificates