A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

Desembargadores participam de reunião para esclarecimentos

O presidente do Conselho de Política Salarial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Leandro Crispim, esteve reunido na tarde desta quarta-feira (29), no Salão Nobre do TJGO, para apresentar aos desembargadores o texto do anteprojeto que dispõe sobre o plano de reestruturação da carreira dos servidores da Justiça.
Segundo informações obtidas pelo Sindjustiça, a reunião mostrou-se produtiva, sobretudo em função de esclarecimentos feitos aos desembargadores. Na ocasião, foram apresentadas também algumas sugestões que serão analisadas pelos membros que integram o Conselho.
Para a presidente do Sindjustiça, Rosângela Alencar, a reunião realizada na tarde de hoje foi uma oportunidade para esclarecer, definitivamente, qualquer dúvida quanto ao texto do anteprojeto, sinalizando, assim, o afastamento de um possível pedido de vista nesse sentido, quando da votação do PCS. “Não há mais como o colegiado alegar desconhecimento dos termos do anteprojeto. A reunião de hoje dá cabo a esse argumento. Ficamos agora na expectativa de que o PCS seja incluído na pauta da Corte Especial, em caráter de urgência. Caberá ao novo presidente eleito, desembargador Leobino Valente Chaves, tão logo seja empossado no cargo, a responsabilidade de convocar o colegiado para sessão extraordinária, pondo fim a angústia enfrentada pelos servidores”, frisou Rosângela.
Nos dois últimos dias, Rosângela Alencar, juntamente com o vice-presidente Fábio Queiroz, percorreram os gabinetes dos desembargadores, a fim de conscientizá-los da importância e da urgência na aprovação do Plano de Cargos e Salários.

Wildcard SSL Certificates