Noticias | Sem categoria

Assembleia geral de cooperados para prestar contas e distribuição de sobras

Acontece na manhã de hoje (24) a assembleia geral da  Cooperativa de Crédito dos Magistrados e Servidores da Justiça do Estado de Goiás -JurisCred- para deliberar sobre Prestação de Contas do exercício de 2011; distribuição, rateio e destinação das sobras dos cooperados; fixação de juros remuneratórios para 2012; plano de atividade do corrente ano; outros assuntos, conforme edital de convocação.Para o conselheiro de administração da JurisCred, Norval Barbosa, “a assembleia geral é o momento em que o cooperado participa diretamente das decisões da cooperativa, além de conhecer os números positivos e o cumprimento de todas metas e exigências do Banco Central, do sistema cooperativismo e da própria JurisCred “.Nos próximos dias, a JurisCred irá inaugurar a sua agência bancária no prédio do Tribunal de Justiça. Hoje, a agência está estabelecida no prédio da Asmego (Jardim Goiás) e um posto de atendimento no prédio do Fórum Central. Estas e outras informações podem ser conferidas no site da cooperativa. (comunicação sindjustiça – norval barbosa)

INFORMATIVO: 24 Fev 2012