A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

Sindjustiça recebe mais de 100 e-mails com questionamentos e sugestões sobre o anteprojeto

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás recebeu mais de 100 e-mails, desde a última terça-feira (14), com questionamentos e sugestões enviadas por servidores sobre o anteprojeto de reestruturação da carreira.
O canal para esclarecimentos das dúvidas foi uma medida adotada pelo Sindjustiça assim que o inteiro teor do anteprojeto que dispõe sobre o Plano de Cargos e Salários da categoria foi disponibilizado aqui no portal da entidade.
Destacado pela presidente do Sindjustiça para recepcionar os questionamentos, o vice-presidente Fábio Queiroz disse que a data-base foi um dos pontos mais abordados nos questionamentos enviados pelos servidores.
Sobre essa questão, Rosângela Alencar esclareceu que o presidente do Conselho de Política Salarial do TJGO, desembargador Leandro Crispim, atendeu pedido do Sindjustiça e já considerou o retorno do artigo no texto do anteprojeto, a fim de manter a data-base da categoria.
Os demais questionamentos, após tabulados, serão apresentados pelo Sindjustiça ao presidente do Conselho, em reunião que será agendada para essa finalidade.

Wildcard SSL Certificates