A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

Sindjustiça disponibiliza e-mail para encaminhamento de dúvidas dos servidores

A presidente do Sindjustiça, Rosângela Alencar, colocou à disposição dos servidores o e-mail institucional do vice-presidente Fábio Queiroz (vicepresidente@sindjustica.com) para o encaminhamento das dúvidas sobre o anteprojeto do PCS apresentado ontem pela Comissão de Política Salarial do TJGO.Rosângela pede aos servidores que enviem seus questionamentos até a próxima quinta-feira (16/2), e que as dúvidas sejam pontuadas no e-mail de forma objetiva.

“É natural que haja dúvidas quanto ao texto apresentado e é nosso dever, como representante da categoria, buscar dirimi-las. Daí nossa iniciativa de colocar à disposição dos servidores uma conta de e-mail para o direcionamento desses questionamentos. Recebidas as indagações, providenciaremos a compilação de todas as dúvidas e agendaremos uma reunião com a Comissão para os esclarecimentos necessários”, explica Rosângela.

Na próxima quinta-feira, o Sindjustiça vai compartilhar, aqui no portal, a lista com os questionamentos que serão apresentados à Comissão.


Wildcard SSL Certificates