A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

PCS: Sindjustiça participa nesta segunda-feira de reunião com Comissão de Política Salarial do TJGO

A presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (Sindjustiça), Rosângela Ramos de Alencar, participa na tarde de hoje, 13 de fevereiro, da reunião do Conselho Setorial de Política Salarial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). O encontro será realizado às 14 horas, na Sala de Reuniões da Diretoria do Foro da Comarca de Goiânia.

A pauta principal da reunião será a apresentação do anteprojeto do Plano de Cargos e Salários (PCS), e a divulgação do resultado do parecer técnico constitucionalista do PCS, assinado pelo jurista Marcelo de Oliveira Fausto Rodrigues.

Para a presidente do Sindjustiça, o encontro é muito aguardo pela entidade. “Hoje iremos conhecer o resultado do parecer técnico que é extremamente decisivo para uma futura aprovação do PCS. Nesse sentido, daremos mais um passo em direção à correção dos salários dos servidores, conquista essencial para o Judiciário”, destacou Rosângela.

Encaminhamento

O presidente da Comissão de Política Salarial do TJGO, desembargador Leandro Crispim, informou que após a apresentação do PCS, cópias do anteprojeto juntamente com o parecer serão encaminhadas para os desembargadores para apreciação e sugestões. A Comissão solicitará ainda a inclusão do tema na pauta das sessões da Corte para votação do PCS.

O vice-presidente do Sindjustiça, Fábio Queiroz assinalou que assim que estiver com o anteprojeto do Plano de Cargos e Salários (PCS), o documento será publicado no site do Sindicato. 


Wildcard SSL Certificates