A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

Juiz reconhece trabalho desempenhado pelos servidores da comarca de Varjão

No ofício nº 008/2012, do dia 06 fevereiro, encaminhado à diretora de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), Márcia Faiad, o juiz de Direito, Ricardo Teixeira Lemos, da comarca de Varjão, externou vários elogios aos servidores devido ao bom e exemplar trabalho prestado na comarca.
“Todos os servidores, sem distinção, são dignos de reconhecimento e gratidão pelos relevantes e notáveis serviços aqui prestados. São pessoas que exercem suas funções com abnegação e profissionalismo. Tenho certeza que todos que procuraram o Poder Judiciário foram atendidos com maestria nessa distinta comarca que faz diferença para o Estado “, afirmou Ricardo Teixeira.
No documento, o magistrado confessou que sentiu na comarca de Varjão uma coesão maior com o trabalho executado pelos servidores da Casa. “Aqui senti algo diferente, mas nada teria saído a contento se não houvesse o empenho de cada um, todos comprometidos com o clamor da Justiça, por tudo isso, sinto que cumpri com o meu dever”, declarou o juiz.
Para a presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (Sindjustiça), Rosângela Ramos de Alencar, o conteúdo do ofício reflete a qualidade dos serviços prestados pelos servidores do Poder Judiciário em Goiás. “É uma maneira de motivar os servidores. Considero muito positiva a postura do juiz Ricardo Teixeira que teve a grandeza de reconhecer o trabalho dos servidores da comarca de Varjão. O Sindjustiça visita muito as comarcas do Estado, buscando uma aproximação maior com seus servidores. Ver esse reconhecimento publicado em um documento é muito importante para todos que dependem dos serviços jurisdicionais”, destacou Rosângela.
Citações
O magistrado aproveitou a oportunidade para citar ainda a importância do trabalho da Polícia Militar e a equipe do promotor Claúdio França Guimarães. “Agradeço a todos os servidores e faço questão de citar neste ofício o nome de cada um, deixo aqui a minha imensa gratidão e os meus sinceros agradecimentos. O Judiciário faz diferença quando tem em seu quadro de servidores pessoas como vocês”, assinalou Ricardo.

Wildcard SSL Certificates