A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

PCS: Sindjustiça participa de reunião com Comissão de Política Salarial do TJGO na próxima segunda-feira

10/02/2012 – A presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (Sindjustiça), Rosângela Ramos de Alencar, recebeu ontem, dia 09,  convocação para participar da reunião do Conselho Setorial de Política Salarial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), que será realizada na próxima segunda-feira, 13 de fevereiro, às 14 horas, na Sala de Reuniões da Diretoria do Fórum da Comarca de Goiânia.

Segundo o presidente da Comissão de Política Salarial do TJGO, desembargador Leandro Crispim, a reunião tem como pauta principal a apresentação do anteprojeto do Plano de Cargos e Salários (PCS), e a divulgação do resultado do parecer técnico constitucionalista do PCS, assinado pelo jurista Marcelo de Oliveira Fausto Rodrigues.

Para a presidente do Sindjustiça, a convocação para a reunião foi recebida com satisfação. “Conheceremos o resultado do parecer técnico que é extremamente aguardado e decisivo para uma futura aprovação do PCS. Após essa reunião, considero que daremos mais um passo em direção à correção dos salários dos servidores, conquista essencial para que o Judiciário possa exercer com segurança as suas funções e ter a certeza de uma carreira promissora em Goiás”, destacou Rosângela.

Votação
O vice-presidente do Sindjustiça, Fábio Queiroz, diante da convocação e pelo fato do Sindicato integrar a Comissão de Política Salarial do TJGO, esteve ontem com o desembargador Leandro Crispim. Durante o encontro, o magistrado informou que após a apresentação do PCS na reunião do próximo dia 13, cópias do anteprojeto juntamente com o parecer serão encaminhadas para os desembargadores para apreciação e sugestões. A Comissão solicitará ainda a inclusão do tema na pauta das sessões da Corte para votação do PCS.

Fábio Queiroz informa que assim que o Sindjustiça estiver com o anteprojeto do Plano de Cargos e Salários (PCS), o documento será publicado no site da entidade. “Queremos que todos os servidores acompanhem e façam parte deste processo, por isso, considero importante que todos tenham conhecimento dos pontos dispostos no PCS”, explicou o vice-presidente”.


Wildcard SSL Certificates