A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

DRH convida diretores e servidores para palestra, nesta segunda-feira (6), às 17 horas, sobre Qualidade de Vida com Foco em Liderança

Com o objetivo de aprofundar sobre o tema “Qualidade de Vida com Foco em Liderança”, o psicoterapeuta Marcelo Machado de Albuquerque ministrará palestra na próxima segunda-feira (6), às 17 horas, no auditório do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. Atendendo às metas 14 e 15 do Planejamento Estratégico do biênio 2011/2013, o evento será direcionado a todos os diretores e servidores e integra as ações do Programa Bem Viver Bem Trabalhar. O participante não precisa se inscrever previamente.

A diretora de Recursos Humanos, Márcia Faiad, convida diretores e servidores para participar da atividade e reitera que o Programa Bem Viver Bem Trabalhar visa melhorar as condições de trabalho, relacionamento interpessoal e outros, proporcionando aos servidores e magistrados maior qualidade de vida no trabalho.

No currículo, Marcelo Machado de Albuquerque é psicoterapeuta, especialista em Ciências Sociais, Docência Universitária (Universidade Salgado de Oliveira – Universo e Universidade Alves Faria – Alfa), palestrante, conferencista, facilitador de treinamentos vivenciais. Realiza cursos voltados para o Empreendedorismo, Gestão de Pessoas, Trabalho em Equipe, Gestão de Talentos, workshop, na área do Relacionamento Interpessoal, no resgate da auto-estima e no desenvolvimento das potencialidades humanas. 

Fonte: Portal do TJGO


Wildcard SSL Certificates