A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

PCS: Parecer sobre projeto de Plano de Cargos e Salários dos servidores deverá ser concluído no fim deste mês

Segundo informações do site do Tribunal de Justiça (TJGO), o desembargador Leandro Crispim acaba de retornar de São Paulo, onde esteve reunido com o constitucionalista Marcelo de Oliveira Fausto Rodrigues. O encontro teve como objetivo agilizar a conclusão do parecer do constitucionalista para que a proposta do Plano de Cargos e Salários (PCS) dos servidores do Judiciário estadual, seja entregue até a última semana do mês de janeiro.
Com isso, o projeto do PCS deverá ser encaminhado para apreciação da Corte Especial ainda na primeira quinzena de fevereiro.
Durante o encontro, Crispim apresentou informações sobre a origem e a formação do quadro de pessoal do Poder Judiciário goiano, com demonstração documental de decretos, resoluções e legislações pertinentes à elaboração do projeto.
Referência
Marcelo de Oliveira Fausto Rodrigues tem experiência na área de Direito Público, e ênfase em Direito Constitucional e Administrativo. O jurista foi contratado pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, mediante aprovação da Corte Especial, na sessão do dia 12 de dezembro do ano passado, para orientar os trabalhos de elaboração do projeto.

[Com informações do Portal do TJGO]


Wildcard SSL Certificates