A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

PEDIDO: sindjustiça requer providências sobre falta de material no centro de saúde

O Sindjustiça oficiou ao presidente do Tribunal de Justiça pedindo providências urgentes com vistas a solucionar os problemas recorrentes de falta de material necessários a boa prestação de serviços pelo Centro de Saúde do Judiciário aos servidores e seus dependentes.

Relatos encaminhados ao Sindjustiça dão conta de que até luva descartável está em falta o que põe em risco a saúde do paciente e do profissional das diversas áreas de atendimento naquele centro de saúde, sobretudo no departamento odontológico que, para não deixar de atender as urgências, os dentistas estão comprando materiais indispensáveis com seus recursos próprios, conforme assegurou uma filiada que passou por esta situação com suas duas filhas após aguardar meses por atendimento. “É um absurdo aguardar a data de distribuição de senhas e no dia do atendimento ser vítima do descaso com um serviço importante como é a saúde bucal e ainda ver a odontopediatra Dra. Patrícia comprar materiais com seu dinheiro“, indignou-se a servidora Ana Luci.

Segue abaixo o inteiro teor do ofício com pedido de providências (3960315) encaminhado pela presidente Rosângela Alencar ao tomar conhecimento da atual situação daquele importante centro de saúde. (comunicação sindjustiça – norval barbosa)

INFORMATIVO: 24 Jan 2012

…………………………………………………..

OF PRES 02/2012                                                                              Goiânia, 23 de janeiro de 2012

                                         

ASSUNTO:

REQUER PROVIDÊNCIAS URGENTES

CENTRO DE SAÚDE DO TRIBUNAL

    O SINDJUSTIÇA – Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás, entidade sindical devidamente registrada no Cartório de Registro de Títulos, Documentos e Protestos de Goiânia, Livro A SOS, nº 1294, neste ato representado por sua presidente, abaixo consignada, vem respeitosamente à douta presença de Vossa Excelência requerer providências a este Tribunal com vistas a encaminhar imediatas soluções aos problemas que atualmente enfrenta o Centro de Saúde do Judiciário.

    Chegou ao Sindjustiça uma reclamação/denúncia sobre a total falta de material nas diversas áreas que compõem aquele centro de saúde, sobretudo, no departamento odontológico onde se percebe a inexistência de luvas descartáveis e outros tantos materiais necessários à boa prestação dos serviços aos servidores e seus dependentes.

    Relatos colhidos no local expõe a dificuldade de continuar prestando os serviços essenciais e a ocorrência de os profissionais terem de comprar com recursos próprios alguns materiais, o que é inaceitável.

Certa de que as urgentes e necessárias providências sejam encaminhadas no menor tempo possível, aproveita a oportunidade para externar os agradecimentos.

   

ROSÂNGELA ALENCAR

Presidente do Sindjustiça

(assinou)

Excelentíssimo Senhor

VITOR BARBOZA LENZA

Presidente do Tribunal de Justiça de Goiás

NESTA


Wildcard SSL Certificates