A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

Termina hoje prazo para servidores confirmarem regularização de conta-salário no Banco Itaú

Termina nesta sexta-feira, dia 20, o prazo para que servidores do Poder Judiciário estadual façam a abertura da conta-corrente ou conta-salário no Banco Itaú para recebimento de seus vencimentos. 
De acordo com a Diretoria Financeira do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), o funcionário deve confirmar o número da conta aberta no Itaú por meio do Portal do Servidor, que também pode ser acessado pelo site do TJGO, na internet, mesmo que tenha optado pela portabilidade para outra instituição bancária. Os correntistas que sempre receberam por meio de conta no Itaú não precisam realizar nenhum desses procedimentos.
Na última quarta-feira, o vice-presidente do Sindjustiça, Fábio Queiroz, esteve reunido com a gerência do posto de atendimento do Banco Itaú no TJGO, para reforçar a necessidade de melhoria no atendimento dos servidores que estão procurando a agência e que, segundo reclamações endereçadas ao sindicato, estão encontrando dificuldades e passando por transtornos no atendimento.
Diante das reclamações apresentadas, representantes do Banco Itaú fizeram o compromisso de reforçar o atendimento, sobretudo no final do mês, quando se espera um aumento no fluxo de servidores em função da liberação do pagamento.

Wildcard SSL Certificates