A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

PCS: Sindjustiça se reúne com Comissão de Política Salarial do TJGO

Na manhã desta segunda-feira, representantes do Sindjustiça e o presidente da Comissão de Política Salarial do TJGO, desembargador Leandro Crispim, se reuniram para tratar do projeto de reestruturação da carreira dos servidores.
A presidente Rosângela Alencar, acompanhada do vice-presidente Fábio Queiroz e do diretor Fabrício Duarte, reiterou a necessidade de agilizar o encaminhamento do plano de cargos e salários dos servidores à Corte Especial.
De acordo com o desembargador, a comissão responsável pelo projeto está empenhada em submeter a matéria à votação do colegiado da Corte ainda em janeiro. Na próxima sexta-feira, dia 20, Leandro Crispim empreenderá viagem a São Paulo, juntamente com os servidores Wilson Gamboge e Sandra Fleury, para levar ao jurista Marcelo de Oliveira Fausto Rodrigues os questionamentos sobre o anteprojeto do PCS e esclarecer aspectos sobre a constitucionalidade do texto que será apresentado, conforme noticiado aqui no portal do Sindjustiça. “O Judiciário goiano necessita fazer a correção dos salários dos servidores, para que possam ter segurança e uma carreira promissora. A aprovação do PCS será o primeiro passo”, disse o desembargador.
O grupo que vai a São Paulo volta a se reunir novamente na próxima quinta-feira, quando então finalizará o relatório que servirá de instrumento para análise do parecerista contratado pelo TJGO.

Wildcard SSL Certificates