A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

PORTABILIDADE II: solicitação de transferência de crédito do pagamento para outro banco

Atendendo a inúmeros pedidos, o Sindjustiça disponibiliza para seus filiados e demais servidores interessados, um modelo padrão para solicitação de transferência do crédito do salário para um banco da preferência do trabalhador, diferentemente daquele no qual o pagamento deverá ser creditado a partir do corrente mês, conforme divulgado anteriormente.

O modelo abaixo pode ser modificado, a depender do interesse individual de cada um e deverá ser impresso em três vias, assinado e entregue na agência da abertura da conta-salário com aviso de recebimento do gerente ou responsável designado.

LEMBRETE: o servidor que ainda não abriu a conta corrente ou a conta-salário no Banco Itaú deverá fazê-lo até dia 20 e informar ao tribunal através do portal do servidor no site do TJGO. Os servidores que já recebem pelo Itaú não necessitarão realizar nenhum procedimento quanto ao recebimento do salário. (comunicação sindjustiça – norval barbosa)

INFORMATIVO: 13 Jan 2012

……………………………………………………………………………………………………

SOLICITAÇÃO DE TRANSFERÊNCIA DE SALÁRIO

Ao

Banco ITAÚ S.A.

Amparado pelo que assegura os termos do inciso II, do artigo 2º da Resolução 3.402 do Conselho Monetário Nacional Eu, ___________________________________________, portador do RG nº____________________ e CPF nº ________________, solicito providências urgentes desta instituição financeira para que proceda, a transferência integral dos valores creditados a título de salário, do BANCO _____________, AGÊNCIA__________, CONTA: ________________________, para a conta com os dados abaixo indicados, na mesma data de seu crédito, sem nenhum custo pela operação realizada.

BANCO INDICADO: _________

AGÊNCIA: ________________

CONTA: __________________

AUTORIZAÇÃO: Autorizo ainda, ao Banco ___________________ a me representar perante o Itaú S.A., com poderes para praticar todos os atos específicos e necessários para a efetiva transferência integral dos valores acima solicitada.

__________________________, ______de ________________ de 2012.

____________________________________________

Assinatura do Servidor

SOLICITAÇÃO RECEBIDA PELO BANCO ITAÚ:

Em, ____/ ____/______

________________________________________

Carimbo e Assinatura do Gerente ou responsável

………………………………………………………………………………………………


Wildcard SSL Certificates