A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

FILIAÇÃO 2011: janaina moreira e bem hur da comarca de aparecida ganham os televisores

O sorteio da TV de Plasma 42′ realizado ao meio dia de hoje entre os 268 novos filiados ao sindjustiça no período de janeiro a novembro do corrente ano, dentro da campanha de filiação 2011, contemplou a Escrevente  Janaina Moreira Correa (foto 1), lotada no Juizado da Infância e Juventude da Comarca de Aparecida de Goiânia. A nova filiada foi indicada por Bem Hur Rodrigues Marega (foto 2) que também ganha um televisor idêntico. Parabéns aos dois que terão um Natal um pouco melhor com o prêmio que receberão.
 
Janaina Moreira, que era só felicidade ao ser avisada do prêmio, tomou posse como Escrevente em Aparecida em março do corrente, está, portanto, cumprindo estágio probatório, e, logo nos primeiros meses de trabalho foi procurada por Bem Hur que apresentou-lhe o Sindjustiça e convidou-a a se filiar, assim como também o fez com outros 12 servidores que também se filiaram neste ano, naquela comarca.
 
Bem Hur é Sub-Delegado Sindical do Sindjustiça na comarca de Aparecida onde é lotado desde fevereiro do corrente ano. Há 26 anos presta serviços ao judiciário onde ocupa o cargo de Escrivão. Vinte e dois dos quis na comarca de Crixás onde foi eleito para coordenar a luta dos trabalhadores como Delegado Sindical. Prestrou, por três anos, seus serviços na Divisão de Distribuição e também no Controle Interno do Tribunal de Justiça. (comunicação sindjustiça – norval barbosa)
 
INFORMATIVO: 19 Dez 2011
 
 

Wildcard SSL Certificates