A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

FÓRUM: presidentes avaliam atuação em 2011 e traçam estratégicas para 2012

O Fórum em Defesa dos Servidores e Serviços Públicos de Goiás reuniu na manhã de hoje (16) para avaliar a atuação política desenvolvida no ano que chega ao fim e traçar estratégias de ações para o próximo ano. Os presidentes dos sindicatos e associações reconheceram as dificuldades enfrentadas mas enalteceram a luta implementada que resultou em algumas conquistas tais como a validação dos dezesseis concursos realizados no ano passado com a consequente nomeação dos trabalhadores aprovados, além do impedimento de várias ações do governo estadual que trariam prejuízos para os servidores e para a população em geral.

Para os integrantes do Fórum, a queda de braço com o governo referente a concessão da reposição da data base para os servidores do Poder Executivo até hoje não teve solução apesar das inúmeras ações políticas e reuniões onde o governo assumiu compromissos que pendem de cumprimentos.

Como ação estratégica para o próximo ano, os integrantes do Fórum decidiu algumas prioridades que serão encaminhadas a partir de hoje: *  Recomendar aos trabalhadores do serviço público estadual para que manifestem contrários e não votem nos candidatos a prefeito que tenham apoio do Governo do Estado, em todos os municípios goianos, nas eleições de 2012; * Confeccionar panfletos e faixas e atuar nos eventos do governo do estado manifestando o não cumprimento de compromissos pelo governador; * Desenvolver canais diretos de comunicação com todos os servidores públicos e sociedade em geral através das redes sociais e outros equipamentos; * Atuar em defesa da GoiásPrev e pela administração do Ipasgo Saúde; e outras questões de interesse dos servidores.

O Fórum reuniu por vinte e seis vezes neste ano de 2011 e aprovou um calendário anual para suas reuniões ordinárias que serão sempre às 09 horas de todas as primeiras quartas feiras de cada mês, sendo que a próxima reunião será no dia 04 de janeiro, na Affego. (comunicação sindjustiça – norval barbosa)

INFORMATIVO: 16 Dez 2011

Wildcard SSL Certificates