A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

PCS: Vice-presidente do Sindjustiça reforça a desembargadores necessidade de votação do anteprojeto

O vice-presidente do Sindjustiça, Fábio Queiroz (foto), falou com alguns desembargadores que integram a Corte Especial, logo após o encerramento da sessão realizada no início da tarde de ontem, que culminou em mais um adiamento da votação do anteprojeto que dispõe sobre o plano de cargos e salários dos servidores.

Fábio esteve com o desembargador Luiz Eduardo de Sousa, que justificou ter deixado a presidência da Comissão responsável pela elaboração do anteprojeto alegando não ter tido tempo suficiente para a realização de mais estudos. “Esse plano [fazendo referência ao PCS] necessita de mais estudo e aperfeiçoamento”, frisou o magistrado.

O vice-presidente do Sindjustiça falou ainda ao desembargador sobre a realidade dos servidores, lembrando que a maioria se encontra refém de empréstimos consignados para poderem saldar suas dívidas, e que o PCS é um ponto de partida para mudar esse cenário de humilhação.

Fábio Queiroz também esteve com a desembargadora Amélia Netto, a quem agradeceu pela atuação na Corte Especial em favor dos servidores. Sobre o adiamento da votação do anteprojeto, observou a desembargadora que ‘sempre tem a hora de recuar para se ganhar’. Indagada pelo vice-presidente do Sindicato sobre a possibilidade do projeto entrar na pauta de quarta-feira, disse a magistrada que é uma questão que depende de sinalização do presidente do Tribunal de Justiça.

Na tarde desta terça-feira (13), a presidente do Sindjustiça, Rosângela Alencar, tentará contato com o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Vítor Lenza, a fim de viabilizar a inclusão do anteprojeto já na próxima pauta de votação da Corte Especial.


Wildcard SSL Certificates