A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

12 DE DEZEMBRO: Dia de votação do PCS na Corte Especial do TJGO

12/12/2011 – 07h37 |  Nesta segunda-feira, às 13 horas, a Corte Especial do TJGO se reúne em sessão extraordinária para votar o anteprojeto do Plano de Cargos e Salários e a reestruturação da carreira dos servidores do Judiciário de Goiás, que transforma os atuais 28 cargos em três (analista judiciário, técnico judiciário e auxiliar judiciário), promove a unificação salarial estadual (isonomia) e dispõe sobre outras questões de interesse da categoria.

O anteprojeto havia sido submetido à Corte Especial no dia 30 de novembro e, em virtude de pedido de vista conjunto apresentado por alguns desembargadores que integram o Colegiado, teve adiada a votação para o dia 12 de dezembro.

Desde a sessão realizada no último dia 30, o Sindjustiça intensificou visitas e reuniões a alguns desembargadores, com o objetivo de esclarecer pontos importantes do anteprojeto e reforçar a necessidade de valorização dos servidores por parte do Tribunal de Justiça.

O Sindjustiça mais uma vez ressalta a importância da participação dos servidores na sessão desta segunda-feira. Assim como na sessão anterior, serão distribuídos coletes tipo ‘abadás’ na cor preta, com a inscrição ‘PCS JÁ!’ em destaque, que serão entregues para os 400 primeiros servidores que comparecerem à votação.

Para os servidores das comarcas do interior e da capital que não puderem comparecer, o Sindjustiça informa que compartilhará os desdobramentos da sessão aqui no site e também nos canais oficiais do Sindjustiça nas redes sociais Facebook e Twitter.


Wildcard SSL Certificates