A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

CONFRATERNIZAÇÃO: Sindjustiça promove integração de servidores em festa de final de ano

10/12/2011 – 19h50  Tudo pronto para a festa de confraternização que será promovida pelo Sindjustiça aos servidores do Judiciário goiano, na noite deste sábado (10), a partir das 22 horas, no Salão Social do Clube Jaó, em Goiânia. Segundo a organização do evento, foram entregues mais de 1.750 convites desde o dia 25 de novembro.

Uma estrutura com onze tendas também foi montada na área externa do salão principal, com decoração natalina. Aproximadamente cem profissionais entre garçons, seguranças, equipe de som e recepcionistas estarão à disposição dos servidores.

O jantar dançante será animado pela banda Patinko, que promote garantir diversão e descontração aos servidores durante toda a noite.

Servidores das comarcas do interior que optaram por realizar a festa de confraternização em suas respectivas unidades judiciárias também contaram com o apoio do Sindjustiça, por meio de ajuda de custo repassada pelo sindicato.

Em Goiânia, os apartamentos e alojamentos com suíte localizados na sede do Sindjustiça foram disponibilizados para os servidores que vieram de comarca do interior para participar da festa de confraternização na Capital.

Para a presidente do Sindjustiça, Rosângela Alencar, a confraternização de fim de ano é sempre uma oportunidade de integração, aproximando servidores de diversas comarcas. “Enfrentamos juntos nesse ano de 2011 várias batalhas. A luta pela valorização da nossa categoria nos uniu ainda mais e acreditamos que o ano de 2012 será um ano de vitórias e conquistas”, disse a presidente.

Jantar

Na carta de bebidas, cervejas Skol, Brahma e Antártica, refrigentes (normal e zero), água mineral (com e sem gás) e coquetel de frutas serão servidos aos participantes.

Canapés de ricota, folhados de milho verde, bolinhas de queijo e cereja e empadinhas de palmito fazem parte do cardápio de entrada que será oferecido aos servidores antes do jantar, que terá salada verde composta por mix de folhas, tomates cereja, lascas de manga e molho rosê, mix de legumes, arroz branco e arroz com brócolis, penne ao molho napolitano, filé de frango ao molho quatro queijos e lagarto ao molho roti. De sobremesa, sorvete de cremes com calda de frutas.

Estacionamento

A organização do evento informa que apenas o estacionamento não será gratuito, já que o Clube não dispõe de área suficiente e esse tipo de serviço é terceirizado.

Abaixo, fotos da entrada principal de acesso ao Salão Social do Clube Jaó


Wildcard SSL Certificates