A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

APOIO: Sindjustiça e Asmego se reúnem na próxima terça-feira

Na próxima terça-feira, às 15 horas, o vice-presidente do Sindjustiça, Fábio Queiroz, participará de reunião com o presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás, juiz Átila Naves Amaral. O encontro foi agendado ontem, durante sessão realizada na Corte Especial do TJGO.

De acordo com Fábio Queiroz, o objetivo da reunião é apresentar ao presidente da ASMEGO o rol de reivindicações dos servidores do Judiciário e reforçar o apoio que a entidade de representação dos magistrados hipotecou ao Sindjustiça por ocasião da greve.

“Mesmo com o fim da greve, continuamos buscando o apoio de entidades ligadas diretamente ao Judiciário, levando ao conhecimento de seus respectivos representantes a real situação dos trabalhadores da Justiça”, ressaltou Fábio Queiroz.

Para o vice-presidente do Sindjustiça, o momento que precede a uma nova gestão no Poder Judiciário é de suma importância para mostrar aos magistrados, advogados, promotores de justiça e à sociedade goiana a importância do trabalho dos servidores para uma Justiça eficiente e produtiva. “Se Goiás tem ganhado destaque em âmbito nacional, por conta de sua alta produtividade, é preciso fazer chegar ao conhecimento de todos que esse resultado é fruto do esforço dos servidores e serventuários da Justiça e que, por tal razão, devem ser reconhecidos pela responsabilidade, respeito e dignidade que emprestam no cumprimento de sua missão. O Sindjustiça não descuidará de prosseguir com sua luta pela defesa e pela valorização de quem defende e valoriza a Justiça em Goiás”, finalizou Fábio.


Wildcard SSL Certificates