A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

OAB-GO reforça apoio aos servidores da Justiça goiana

O vice-presidente do Sindjustiça, Fábio Queiroz, e a advogada Rúbia Bites, reuniram-se com o presidente da OAB-GO, Henrique Tibúrcio, na tarde desta sexta-feira (25), na sede da entidade, para agradecer o apoio recebido durante o movimento grevista.

Fábio Queiroz reforçou a Tibúrcio os anseios dos servidores da Justiça goiana, que sofrem há anos com a desvalorização e falta de reconhecimento por parte do Poder Judiciário, situação que acabou desencadeando uma greve que durou 62 dias. “Uma nova greve não está descartada. A luta terá sentido se a categoria se mantiver unida. O apoio da OAB é fundamental para a intermediação com o Judiciário e também na interlocução com a sociedade”, pontuou o vice-presidente, acrescentando que entre os entidade de representação dos servidores e a dos advogados o respeito é mútuo.

Ao final da reunião, Fábio reiterou ao presidente da seccional goiana a importância do apoio da OAB-GO, sobretudo nesse momento em que o Sindjustiça, mesmo com o fim da greve, continua na luta pelos direitos e valorização da categoria.

LEIA TAMBÉM: Sindjustiça reforça diálogo com OAB-GO


Wildcard SSL Certificates