A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

IMPRENSA: Sindjustiça se posiciona sobre nota publicada em O Popular

A presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (Sindjustiça), Rosângela Alencar, informa que o fim da greve da categoria em todo o Estado não atendeu a apelo de qualquer entidade. A decisão pela volta às atividades só pode ser creditada aos próprios trabalhadores do Judiciário que, juntos e em assembleia-geral extraordinária realizada no último dia 21, votaram pelo fim do movimento grevista.
O Sindjustiça reconhece a importância do apoio recebido de entidades ligadas ao Judiciário e vários segmentos organizados da sociedade, como a Seccional de Goiás da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO), que contribuiu, dentro de suas limitações, na tentativa de se buscar uma solução para as reivindicações que culminaram com a greve dos servidores.
Entretanto, o Sindustiça não penhora ou credita a quem quer que seja o encerramento do movimento grevista, como foi divulgado na coluna Direito e Justiça do jornal O Popular, edição do dia 23/11 (veja logo abaixo), uma vez que o fim da greve resulta de decisão soberana votada e aprovada pela maioria dos trabalhadores, decisão esta acatada e respeitada pelo sindicato.
O Sindjustiça agradece e continua contando com o apoio que recebeu dos integrantes das mais diversas entidades representativas da sociedade civil organizada durante o movimento de greve por melhores condições de trabalho e, consequentemente, por melhor atendimento à população que busca o Judiciário em Goiás.

Wildcard SSL Certificates