A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

FLASH 1: Assembleia geral discute projeto de carreira e rumo do movimento grevista

21/11/2011 | 15h42 –  Neste momento, no clube do Sindjustiça, acontece a assembleia geral extraordinária dos servidores e serventuários da Justiça goiana para deliberarem sobre o projeto de reestruturação da carreira que será apreciado pela Corte Especial e a continuidade ou interrupção do movimento grevista.

A presidente do sindicato, Rosângela Alencar, iniciou os trabalhos às 15 horas com a leitura do ato de convocação e fazendo uma breve retrospectiva da greve. O ofício da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás endereçada ao Sindjustiça também foi lido para conhecimento de todos.

Estão presentes na assembléia o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás, Henrique Tibúrcio, acompanhado do advogado Danilo dos Santos.

“Advogados e servidores dependem da mesma administração para conseguir uma justiça mais eficiente”, ressaltou Tibúrcio aos servidores. O presidente acrescentou que “os recursos humanos do Tribunal são a parte menos valorizada pela administração do Judiciário”.


Wildcard SSL Certificates