A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

ASSEMBLEIA GERAL: Sindjustiça disponibilizará 2 ônibus para transporte dos servidores

Com o objetivo de viabilizar condições para a participação do maior número possível de servidores na Assembleia Geral Extraordinária que será realizada na próxima segunda-feira (21), o Sindjustiça disponibilizará 2 ônibus para o transporte de seus filiados até o Clube da entidade, localizado na Rua 241, no Setor Coimbra, em Goiânia.

Um dos ônibus ficará à disposição dos filiados na porta do Fórum Criminal Desembargador Fenelon Teodoro Reis, no Jardim Goiás, com saída às 13h30.

O outro veículo ficará estacionado nas proximidades do TJGO, no Setor Oeste, na entrada do Bosque dos Buritis, sentido Avenida Assis Chateaubriand/Assembleia Legislativa, aguardando pelos servidores até às 14 horas.

O Sindjustiça pede que sejam observados os horários estabelecidos para a saída dos ônibus, tendo em vista o horário de início da assembleia, que se dará pontualmente às 15 horas.

Abaixo, disponibilizamos mapa do trajeto entre a SEDE do Sindjustiça até o CLUBE da entidade, onde será realizada a assembleia.

[clique no mapa para ampliá-lo]


Wildcard SSL Certificates