A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

GREVE: recebido na corregedoria sindjustiça trata do alerta feito pela corregedora na corte

A presidente do Sindjustiça Rosângela Alencar e o vice Fábio Queiroz foram à Corregedoria Geral da Justiça no início da noite de ontem (16) e lá, foram recebidos pela Desembargadora Beatriz Franco. O motivo da visita se deveu ao fato de no dia 09 passado, durante a votação na Corte Especial, em que à unanimidade de votos foi mantido o parecer do relator sobre a legalidade da greve, e, naquele momento a Corregedora Geral, mesmo votando a favor do movimento na forma do parecer, “alertou” o sindicato e a sua presidente sobre as inspeções que seriam determinadas com vistas a confirmação de serviços urgentes e essenciais que estavam deixando de ser encaminhados pelos servidores.

Os sindicalistas tomaram conhecimento de algumas providências que a Corregedoria já encaminhara após a votação no dia 09, tais como, visitas e solicitações de relatórios sobre o atendimento mínimo exigido na Liminar, tanto na capital como em algumas comarcas do interior do Estado. Os resultados das inspeções e outras informações acerca do assunto, logo que chegarem ao conhecimento do Sindjustiça serão analisados e encaminhados as providências cabíveis.

O Secretário de Articulação Institucional do governo, Daniel Goulart, solicitou a visita dos dirigentes do Sindjustiça para uma conversa em seu gabinete. Os diretores irão ao secretário para ouvi-lo e, claro, aproveitar a oportunidade para expor nosso descontentamento com a redução do percentual da data base, por orientação do governo, e outros projetos de interesses dos trabalhadores do judiciário. (comunicação sindjustiça – norval barbosa)

INFORMATIVO: 17 Nov 2011


Wildcard SSL Certificates