A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

FLASH 1: Movimento grevista lota Plenário da Corte

09/11/2011 – Servidores estão concentrados na entrada principal do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) desde o início da tarde de hoje (9). A assembleia geral organizada pelo SINDJUSTIÇA pretende pressionar a administração do TJGO para atender a pauta de reinvidicações do movimento grevista, iniciado há mais de 50 dias.

Para chamar a atenção do colegiado para a pauta da categoria, servidores lotam agora o Plenário da Corte. Eles vestem camisetas que simbolizam o movimento e empunham faixas com que indicam as principais reivindicações do grupo. O comando de greve constituído para a negociação, juntamente com os dirigentes do sindicato, a presidente Rosângela de Alencar; o 1º vice-presidente, Fábio Queiroz; o vice-presidente para secretaria, comunicação, divulgação e imprensa, Norval Barbosa; e a vice-presidente para assuntos jurídicos, Maria de Fátima da Silva aguardam a votação do mandado de segurança coletivo impetrado pelo SINDJUSTIÇA contra o Tribunal, tendo em vista assegurar que os servidores grevistas não tenham seus pontos cortados.

Edição Especial do boletim do SINDJUSTIÇA com informações sobre as negociações, assembleias e histórico do movimento grevista está sendo distribuído aos servidores e ao público em geral, além de uma carta aberta, que esclarece os motivos e as ações da greve à população. A passeata, que estava prevista para iniciar às 15 horas, deverá começar após o término da votação, que está acontecendo neste instante. O voto do desembargador Alan Sebastião de Sena foi pela manutenção da liminar concedida em favor do SINDJUSTIÇA a fim de evitar corte de ponto dos servidores. 

Durante a passeata, os servidores realizarão atos públicos em frente ao Palácio Pedro Ludovico e a Assembleia Legislativa.

Confira imagens da movimentação dos servidores na entrada do Tribunal e também no Plenário da Corte Especial:


Wildcard SSL Certificates