A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

FENAJUD: sindjustiça decide não participar do congresso eleitoral de alagoas entre 10 e 13

Em greve há 42 dias e com assembleia geral no dia 09 próximo, a diretoria do sindjustiça decidiu na manhã de hoje pela suspensão da participação da delegação de Goiás (19 delegados) do congresso da Federação Nacional dos Servidores do Judiciário – Fenajud, nos próximos dias 10 a 13 de novembro em Maceió – AL, motivada pelo alto custo com passagem, hospedagem e alimentação da delegação durante o congresso.

A diretoria do sindjustiça, assim como os demais sindicatos do judiciário nos outros estados, lamentam a decisão mas entendem a necessidade diante das atividades da luta e da greve que a justiça goiana enfrenta.  Aos delegados eleitos na assembleia geral, os pedidos de desculpa pelo possível transtorno causado.

Norval Barbosa deverá participar do congresso na qualidade de diretor financeiro da Federação, onde haverá prestação de contas das atividades financeiras da instituição no último mandato (três anos) como condição estatutária para realização das eleições para o próximo triênio, e, aproveitará para expor naquele fórum nacional a situação de Goiás. (comunicação sindjustiça – norval barbosa)

INFORMATIVO: 01 Nov 2011

Wildcard SSL Certificates