A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

8,08% e IPASGO: todos na AL na votação dos projetos da data-base e ipasgo

DADA-BASE: Está previsto para ser votado amanhã (terça) na sessão plenária na assembleia legislativa às 15 horas o projeto que concede a revisão geral anual dos servidores da justiça (data-base) no percentual de 8,08%. O projeto deixou de ser apreciado na semana passada por falta de quórum.

IPASGO: O Deputado Mauro Rubem informou na quarta feira da semana passada, durante sua presença e apoio na assembleia geral dos servidores no ginásio rio vermelho, que apresentou um substitutivo ao projeto do governo que tramita naquela Casa de Leis sobre as mudanças no Ipasgo e o mesmo deverá ser votado nas comissões técnicas também amanhã (18) às 14 horas. Convidou a todos para acompanhar a votação.

O Sindjustiça convoca os servidores para se fazerem presentes na sala de comissões da Assembleia Legislativa às 14 horas (PL IPASGO) e no Plenário às 15 horas (PL DATA-BASE) para acompanhar as votações destes projetos de grande importância para os trabalhadores. (comunicação sindjustiça – norval barbosa)

INFORMATIVO: 17 Out 2011

……………………………………….

SERVIÇO:

VOTAÇÕES DE PROJETOS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

AMANHÃ – TERÇA FEIRA, DIA 18 DE OUTUBRO

* 14 HORAS – SALA DAS COMISSÕES – IPASGO

* 15 HORAS – PLENÁRIO – DATA BASE 8,08%

VISTA A CAMISA VERMELHA E PARTICIPE


Wildcard SSL Certificates