A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

FLASH 4: ampla maioria aprova contraproposta e mantém greve por tempo indeterminado

FLASH 4: Por ampla maioria, cerca de 800 votos, estimativa feita por contraste,  aprovaram a proposta 2 que versa sobre a contraproposta encaminhada pelo sindjustiça e que propõe o resgate de 82,30% de perdas salariais, parcelado em 4 vezes a partir deste ano. Novas informações e imagens da assembleia serão divulgadas posteriormente, e, resumidamente nas redes sociais facebook e twitter. (comunicação sindjustiça – norval barbosa)

FLASH 3: Após os esclarecimentos iniciais feitos pela presidente Rosângela Alencar, fizeram uso da palavra o diretor Fabrício Duarte, o vice presidente Fábio Queiroz e neste momento faz uso da palavra o convidado especial Diretor da Fenajud Josafá Ramos. Cerca de 1.400 servidores lotam o ginásio rio vermelho. Em seguida serão abertas as inscrições para manifestações e apresentações de propostas pelos servidores. (comunicação sindjustiça – norval barbosa)

FLASH 2: Às 14hs02min iniciou a assembleia geral. A presidente Rosângela Alencar

fez a leitura do Edital de Convocação e neste momento presta os esclarecimentos iniciais com as considerações de que a proposta divulgada pelo Tribunal de “reajuste de 19%” é mentirosa. E segue com outros comunicados sobre a nomenclatura dos cargos conforme proposta do TJGO. (comunicação sindjustiça – norval barbosa)

FLASH: A assembleia geral ainda não iniciou mesmo com a presença de mais de mil (1.000) servidores já estarem acomodados nas cadeiras da arquibancada do ginásio rio vermelho. O motivo do atraso se deve ao fato de ainda restarem muitos trabalhadores nas filas de acesso ao espaço. Dentro de alguns minutos deverá ser lido o edital de convocação e o início dos informes e deliberações seguintes. Novas informações serão postadas a cada período de 30 minutos com atualizações neste flash. (comunicação sindjustiça – norval barbosa)

FOTOS PARCIAIS DA ASSEMBLEIA GERAL:

INFORMATIVO: 13 Out 2011


Wildcard SSL Certificates