A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

ASSEMBLEIA: trabalhadores deliberam pela continuidade da greve por tempo indeterminado

Mais de 1.230 servidores compareceram à assembleia geral convocada para a tarde de hoje (veja as fotos aqui) e deliberaram pela continuidade do movimento grevista por tempo indeterminado ou até que outra assembleia geral aprove o contrário. Duas propostas foram objeto de deliberação entre os presentes: 1- a reapreciação da proposta encaminhada pelo Tribunal no dia 05 de agosto e que deixou, naquele momento, de ser apreciada por motivos já divulgados; e, 2- a contraproposta encaminhada ao Tribunal de Justiça no dia 06 que trata da recomposição das perdas salariais de 82,30% parcelados em 4 vezes em percentuais iguais.

Em votação, venceu por ampla maioria (cerca de 85%) a proposta 2 e assim sendo, fica mantida a greve geral até que o Tribunal de Justiça proceda a avaliação da mesma e responda sobre o atendimento ou não da mesma para em outra assembleia os trabalhadores deliberarem. Caso não haja manifestação do TJGO sobre a deliberação dos trabalhadores na tarde de hoje, da qual será comunicado, nos próximos vinte dias deverá ser convocada uma nova assembleia de avaliação do movimento e providências a serem encaminhadas.

A assembleia de hoje contou com o apoio da Fenajud, através da presença do diretor Josafá Ramos, e do também sempre presente Deputado Mauro Rubem. Mais uma vez, nenhum membro da administração do Tribunal de Justiça apareceu para apresentar e/ou defender a proposta. Um novo Comando de Greve foi constituído e será responsável por encaminhar as questões da greve a partir de agora. Os nomes serão divulgados posteriormente.

Vários veículos de comunicação cobriu a assembleia: TV Brasil Central; Jornal Opção; e as Rádios: 730, Difusora, RBC, CBN, Universitária e outras. (comunicação sindjustiça – norval barbosa)

INFORMATIVO: 13 Out 2011

Wildcard SSL Certificates