A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

ASSEMBLEIA: na próxima quinta feira às 13h no ginásio rio vermelho

O Sindjustiça publicou edital de convocação de assembleia geral dos servidores da justiça para o próximo dia 13 de outubro às 13 horas no Ginásio Rio Vermelho (Avenida Paranaíba, Centro, Goiânia) para deliberar sobre aceitação ou recusa da(s) proposta(s) do Tribunal de Justiça para efeitos de continuidade ou interrupção do movimento grevista deflagrado no dia 20 de setembro.

O local escolhido para a realização da assembleia geral se deveu ao fato de o auditório do Tribunal de Justiça não atender às necessidades de acomodação dos servidores presentes na mais recente assembleia realizada e tendo em vista a expectativa de um número ainda maior de trabalhadores na próxima (dia 13).

O Sindjustiça orienta aos seus filiados para que compareçam ao local, com antecedência razoável e portando documento pessoal com foto para, no ato da assinatura, comprovar a filiação ao sindicato e receber o seu cartão de votação e evitar possíveis transtornos de ordem prática e organizacional.

O extrato do edital foi publicado, conforme exigência do Estatuto Social do Sindjustiça,  no Jornal “O Hoje” de sábado, dia 08 de outubro, página 14 (comunicação sindjustiça – norval barbosa)

INFORMATIVO: 10 Out 2011

……………………………………………………..

SERVIÇO:

ASSEMBLEIA GERAL DOS SERVIDORES DA JUSTIÇA

GINÁSIO RIO VERMELHO – CENTRO GOIÂNIA

DIA 13 DE OUTUBRO DE 2011 ÀS 13 HORAS

SOMENTE FILIADOS VOTARÃO

COMPAREÇAM !!!


Wildcard SSL Certificates