A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

PROPOSTA: estudos revelam possibilidades que serão apresentadas na assembleia geral

A comissão especial constituída pelo Sindjustiça, de posse dos estudos realizados, esteve reunida durante todo o dia de ontem e  até às 19 horas com a equipe técnica do Tribunal de Justiça (diretorias financeira e geral) a fim de construir uma proposta a ser apresentada pela administração do tribunal na assembleia geral que será realizada amanhã (quarta – dia 05) às 14 horas no auditório do TJ. No período da tarde de hoje (04) acontecerão novos encontros.

O Sindjustiça não divulgará quaisquer números, percentuais ou mesmo itens da proposta ainda em construção, até que, a mesma seja exposta aos trabalhadores na assembleia geral. Para isso, reforça a convocação para que todos os servidores compareçam e deliberem sobre os pontos da pauta conforme convocação anterior: 1- Informes
Gerais; 2- Avaliação da greve; 3- Apresentação de proposta pelo Tribunal de
Justiça; 4- Deliberação sobre aceitação ou recusa da mesma para efeitos de
continuidade ou suspensão do movimento grevista
.

Amanhã todos os servidores devem vestir a camisa vermelha e comparecer à assembleia geral para conhecer a proposta da administração e em seguida votar os encaminhamentos futuros. Representações das comarcas do interior que desejarem ajuda no combustível devem ficar atentas às exigências divulgadas anteriormente. (comunicação sindjustiça – norval barbosa)

INFORMATIVO: 04 Out 2011


Wildcard SSL Certificates