A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

DECISÃO: Concedida liminar contra corte de ponto dos servidores

O desembargador Alan Sebastião de Sena Conceição concedeu nesta terça-feira (4) liminar pleiteada pelo SINDJUSTIÇA no Mandado de Segurança 200193941113, a fim de obstar a autoridade impetrada, no caso o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, a promover qualquer ato normativo no sentido de descontar os dias parados dos servidores que aderiram ao movimento de greve dos trabalhadores da Justiça. 

Em sua decisão, o desembargador-relator ressalva também o direito do vencimento integral de todos os servidores, inclusive daqueles que até o momento aderiram à greve. 

O Mandado de Segurança coletivo – preventivo foi impetrado pelo SINDJUSTIÇA em virtude de ameaça de prática de ato ilegal por parte do presidente do TJGO. Confira a seguir o inteiro teor da liminar deferida. 

Mandado de Segurança

(function() { var scribd = document.createElement(“script”); scribd.type = “text/javascript”; scribd.async = true; scribd.src = “http://www.scribd.com/javascripts/embed_code/inject.js”; var s = document.getElementsByTagName(“script”)[0]; s.parentNode.insertBefore(scribd, s); })();


Wildcard SSL Certificates