A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

PROPOSTA: tribunal apresentará proposta aos servidores na assembleia do dia 05 de outubro

Em audiência na presidência do tribunal de justiça ontem (27), com a participação dos deputados Mauro Rubem e Karlos Cabral,  a administração apresentou e entregou planilhas oficiais do Judiciário aos trabalhadores representados pela presidente Rosângela Alencar, pelo diretor Fabrício Duarte e mais quatro servidores: Gustavo, Fernando, Saiure e Ariston (fotos) para promoverem estudos e confrontações das informações até a próxima sexta feira, dia 30. A comissão de estudos dos documentos e números do TJ, constituída pelo Sindjustiça, é composta pelos voluntários: diretor Fabrício Duarte, Irismar Dantas e Antônio Pires.

Após a conclusão dos trabalhos da comissão acima, ainda na sexta feira, acontecerá uma reunião com a equipe técnica do tribunal (Diretoria Geral e Diretoria Financeira) para discussão e finalização de estudos, para, a partir daí, ser construída a proposta a ser apresentada aos trabalhadores na assembleia geral do dia 05 de outubro.

GREVE: a greve continua até a deliberação da próxima assembleia geral com as manifestações nos locais de trabalho. Hoje (28) acontecerá a marcha dos servidores com manifestações na entrada do Tribunal de Justiça, Palácio Pedro Ludovico e Assembleia Legislativa. (comunicação sindjustiça – norval barbosa)

INFORMATIVO: 28 Set 2011

fotos: Ariston Jorge


Wildcard SSL Certificates