A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

RESUMO DO DIA: atividades na capital no 8o dia de greve dos servidores

O dia de hoje (27) foi marcado pelas concentrações dos trabalhadores nos locais costumeiros com algumas novidades que passaremos a listar abaixo, para conhecimento de todos.

FÓRUM CRIMINAL: os oficiais de justiça permanecem adesos à greve e cumprindo somente o extremamente necessário e permitido por uma comissão de avaliação. Hoje as juízas das varas 3a e 12a criminal, as promotoras destas escrivanias vestiram a camisa (foto 1) e declararam apoio ao movimento, dispensando seus servidores para participar das manifestações. Os juízes da 9a vara criminal também fecharam o balcão de atendimento ao público e só atenderão casos de réus presos.

FÓRUM CENTRAL E TJ: Os deputados Karlos Cabral e Mauro Rubem buscaram e conseguiram viabilizar uma conversa com o presidente e diretores do Tribunal de Justiça com vistas a abertura de negociação com os trabalhadores representados por Rosângela Alencar, Fabrício Duarte e os servidores: Gustavo, Saiure e Fernando (fotos serão anexadas posteriormente). Da audiência restou a entrega de dados financeiros do TJGO que serão analisados por uma comissão de servidores até a próxima sexta feira, e, uma proposta será apresentada pela administração aos trabalhadores em uma assembleia geral que será convocada para a próxima quarta feira (dia 05 de outubro). Até lá, o movimento grevista continua seu curso normal com a realização da marcha/caminhada amanhã e outras atividades.

MÍDIA: O sindjustiça participou de um programa que irá ao ar na próxima 5a feira as 20 horas no canal 32 com a participação de dois advogados (Dr. Wellington e Leon Deniz). Em seguida disponibilizaremos um link de acesso aqui no site. (comunicação sindjustiça – norval barbosa)

INFORMATIVO: 27 Set 2011


Wildcard SSL Certificates