A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

NA REDE: Sindjustiça inaugura sua página oficial no Facebook

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (Sindjustiça) inaugurou mais um canal de comunicação com seus filiados. A partir de agora, os servidores também poderão acompanhar todas as ações promovidas pelo Sindicato no Facebook.

A iniciativa faz parte das novas diretrizes adotadas pelo Sindicato, através da vice-presidência para assuntos de comunicação e imprensa, com o objetivo de ampliar a interlocução e a interatividade com seus filiados tanto da capital quanto do interior do Estado.

Segundo a presidente do Sindicato, Rosângela Alencar, a página oficial do Sindjustiça, no Facebook, servirá como fonte de informação para quem busca se manter atualizado sobre o trabalho da entidade voltado aos seus filiados.

“Essa iniciativa surge em atendimento a sugestões dos próprios filiados que já participam dessa rede social. É o primeiro passo de muitos que o Sindicato adotará em breve, para ampliar seus canais de comunicação com a categoria de servidores da Justiça goiana. Esperamos e contamos com a participação dos servidores, principalmente nesse momento de luta da nossa classe pela reposição salarial cuja defasagem já ultrapassou a casa dos 80%”, ressaltou a Presidente.

Clique aqui e acesse a página do Sindjustiça no Facebook. 


Wildcard SSL Certificates