A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

BALANÇO DO DIA: grevistas fecham avenida por 30 minutos e recebe apoios à luta

NA RUA: Atividades e mobilização na luta dos servidores em greve incluiu até fechamento literal de uma das principais e mais movimentadas avenidas da capital, a assis chateaubriand em frente ao prédio do tribunal de justiça. Mais de 400 servidores (fotos 1 e 2) promoveram um apitaço, se colocaram em meio a via pública por 30 minutos e com o carro de som atravessado impedindo a passagem de quaisquer veículos no sentido praça tamandaré – praça cívica. O congestionamento alcançou cerca de três quilômetros.
 
MS PREVENTIVO: por volta das 16 horas foi cumprido o mandado de intimação do Estado de Goiás (PGE) para manifestação em 72 horas conforme despacho do desembargador relator Alan Sena.
 
MARCHA DE QUARTA: providências já estão sendo encaminhadas com vistas a garantir tranquilidade na realização da caminhada dos servidores na próxima quarta feira, dia 28 a partir do meio dia saindo da entrada do Tribunal de Justiça em direção ao Palácio Pedro Ludovico e à Assembleia Legislativa.
 
APOIOS: depois do apoio ao movimento declarado pelo desembargador Gilberto Marques (foto 3), e hoje, o desembargador Floriano Gomes  também manifestou apoio movimento declarando que somente as liminares serão despachadas por ele, além do sempre presente deputado Mauro Rubem (foto 4). No final do expediente uma comissão do comando de greve visitou o Desembargador Paulo Teles e este afixou um cartaz “estamos em greve” na porta do seu gabinete e assegurou apoio ao movimento dizendo que somente os casos urgentes serão encaminhados por ele. (comunicação sindjustiça – norval barbosa)
 
INFORMATIVO: 26 Set 2011
 
 
 

Wildcard SSL Certificates