A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

MELHOR IDADE: Servidores aposentados visitam pontos turísticos em Caldas Novas

Foi movimentada a agenda de atividades promovida pelo Sindjustiça aos servidores aposentados que se inscreveram no I Encontro da Melhor Idade, que acontece desde ontem, na cidade de Caldas Novas (GO).

 

Logo após o almoço oferecido pelo Sindicato, no restaurante Fogo do Sul, o grupo passeou pela cidade a bordo de dois trenzinhos que percorreram os principais pontos turísticos.

 

A primeira parada foi no Museu da Soja, onde os mais de 60 participantes tiveram a oportunidade de conhecer produtos derivados da soja e informações sobre a história e o cultivo do grão. “A passagem foi rápida, mas a experiência foi muito rica. Gostei muito, até fiz compras. Fiquei impressionada com a variedade de produtos derivados da soja que eu nem imaginava”, comentou a filiada Marilda de Carvalho.

 

A Cachaçaria Vale das Águas Quentes foi outro ponto visitado pelos servidores, que puderam experimentar licores artesanais e doces caseiros.

 

Seguindo o roteiro, a próxima parada foi no Santuário Nossa Senhora da Salette, localizada a 5 km do centro da cidade, erguida em 2004 em meio à vegetação nativa no alto da Serra de Caldas. Em silêncio e oração, os servidores caminharam pelo santuário, acompanhados pelo padre Ildefonso, que contou a história da Santa e as várias manifestações de fé. No final da visita àquele santuário, os filiados rezaram a Ave Maria, em agradecimento as bênçãos alcançadas.

 

Encerrado aquele ato religioso, o passeio prosseguiu rumo ao centro da cidade, finalizando as atividades com um passeio livre.

 

A programação desta sexta-feira prossegue com um jantar aos participantes e, após, na área de lazer dos chalés do Residencial Village, um baile dançante que contará com a presença de um professor de dança que promete não deixar o grupo parado.





Wildcard SSL Certificates