A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

FLASH: Lazer, saúde e qualidade de vida marcam Encontro da Melhor Idade em Caldas Novas

23.09.2011 A caminhada foi a atividade escolhida pelos filliados no segundo dia do I Encontro da Melhor Idade, promovido pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (Sindjustiça) na manhã desta sexta-feira (23), no Residencial Termas Village, em Caldas Novas (GO).

Logo pela manhã, os participantes se reuniram para um café, oportunidade em que foi apresentado aos filiados um balanço das ações que estão sendo promovidas pelo Sindjustiça e, ainda, sobre o movimento de greve na Capital e no interior do Estado.

Os servidores aposentados manifestaram integral apoio ao movimento que busca a reposição salarial de 82,30%. “Também estamos engajados nesta luta e daremos o nosso apoio ao Sindicato porque esta é uma reinvidicação antiga que defende a valorização da nossa categoria, que sempre contribuiu para a prestação de um serviço de excelência”, ressaltou a filiada Joana Félix de Abreu, que trabalhou durante 19 anos na área de protocolo judicial e postagem no Fórum de Goiânia.

Atividades

Buscando promover a integração dos servidores aposentados e propiciar atividades voltadas à saúde e qualidade de vida, foram realizados exercícios de alongamento, relaxamento e uma caminhada  coordenada pela fisioterapeuta da Divisão de Desenvolvimento Humanos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, Daniela Ferreira Souza.

Após a caminhada, servidores se dividiram em grupos para atividades nas piscinas e no salão de jogos, enquanto outros filiados apreciavam a beleza natural do condomínio onde estão hospedados.

Participam do I Encontro da Melhor Idade, promovido pelo Sindjustiça, com o apoio do TJGO, mais de 60 servidores aposentados, oriundos da Capital e das comarcas de Araçu, Anápolis, Trindade, Aparecida de Goiânia, Joviânia, Edéia, Aragarças e Alto Paraíso.

Na parte da tarde, os servidores farão um passeio pela cidade de Caldas Novas, acompanhados pela equipe de apoio do Sindjustiça e TJGO, finalizando as atividades com um jantar dançante oferecido pelo Sindicato.

CONFIRA AS FOTOS DO ENCONTRO


Wildcard SSL Certificates